Leia Primeiro:

Atenção para todos post de venda - Todos meus trabalhos:

Faço personalizado com sua foto e/ou também com alguma das minhas milhares de imagens pessoais de natureza, cidades,animais etc.Com minhas imagens não se ferem direitos autorais.


Projeto Bom Dia:

  Tenha Imagens personalizadas para enviar mensagens no WhatsApp ou outras redes!

Muita gente envia mensagens de Bom Dia, Boa Noite no WhatsApp, o projeto consistem em comprar algumas imagens minhas com estas mensagens personalizadas (Bom dia, Te amo, Feliz aniversário, etc) a pessoa estaria me ajudando e não infringindo direitos autorais;

Tenho milhares de imagens de Pet, paisagens, flores, animais e outras que podem ser usadas para este objetivo.

A pessoa pode me ajudar com R$10,00 por três imagens personalizadas ou R$20,00 por sete imagens. 

RESTAURE SUAS ANTIGAS FOTOS

Desbotada e cores alteradas pelo tempo, rasgos, manchas entre outras coisas são corrigidas ao refazer sua foto antiga!
Mesmo uma pequena foto pode se tornar uma foto maior e com detalhes nunca vistos antes agora são visíveis!

Como funciona:
Você poderá escanear sua foto antiga (com boa qualidade) e enviar o arquivo por e-mail.

Valores:
A partir de R$30,00 cada enviada por e-mail. Deposito antecipado.

WhatsApp: 51 991813906

Exemplos: